"que belo estranho dia pra se ter alegria..."

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 às 22:01
um dia eu vou te cantar um samba. um desses sambas que aprendi em algum lugar colorido da lapa. e vou também sambar pra você, com um sorriso de menina, e você vai rir. como sempre ri. e vai dizer que sambo toda errada. como sempre diz. e vai estender sua mão, pra me puxar pra perto. como sempre faz. e gosto quando faz. gosto quando você enlaça minhas mãos às suas, assim como quem quer, não pra sempre, não por um instante, mas por aquele momento todo, que eu fique ao seu lado. e fico. e não solto, não. e fico boba como quem tem no toque dos dedos, o porto seguro dos dias que virão. mas é mentira. você sabe que é. embora nunca diga a palavra mentira por não acreditar nela. mas é mentira. amanhã a gente nem vai se ver. e nem depois de amanhã. e quem sabe a gente se esbarre por aí. quem sabe você reconheça meu samba errado e resolva dizer no meu ouvido "...mas é lindo mesmo assim.", como você sempre diz. e quando eu me sentir envergonhada, como sempre fico quando você me elogia, vou te abraçar bem forte e esperar o que você sempre diz "tão bom o seu cheiro..." e vou enterrar o pescoço no seu ombro pra não lembrar que amanhã não vou ter você, só seu cheiro na minha roupa. e seu cheiro é bom. como sempre disse. e você ri, ajeita o óculos e me chama pra dançar. e depois que piso muito no seu pé, você me puxa pro canto. e faz planos. como sempre fez. e me chama pra ir pra lugares que eu adoraria ir, mas que nunca fomos. e nunca iremos. mas na hora eu não sei, finjo não saber e rio alto com o convite. "adoraria!" e falo como seria bom sua companhia naquele lugar. como sempre é bom sua companhia em qualquer lugar. e você pegaria minha mão. de novo. e me olharia fundo. de novo. e me diria aquelas coisas tão bonitas. como sempre diz. e me beijaria com gosto de cerveja. beijo desses que não acabam porque não se quer que acabe. eu não quero. e quando acaba. a gente ri sem graça. querendo mais. como sempre queremos. mas é hora de ir. o samba acabou. você solta minha mão. e amanhã é dia de sentir cheiro. e de desejar mais. mesmo que saibamos, os dois, não ter mais. como nunca tem. mas quem sabe você me encontre... quem sabe...

1 Responses to "que belo estranho dia pra se ter alegria..."

  1. Anônimo Says:

    esses dias me pus a ler os seus posts antigos. tenho estado apaixonada por isso aqui, rs.

Postar um comentário

Devir | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates