sobre caminhos

quinta-feira, 15 de outubro de 2009 às 16:34
seria trágico se não fosse tão belo. me queira bem! te pedi com força. me queira muito bem, te quero tão bem nesse instante! mas você se foi. não te queria meu, te queria claro. te queria me querendo bem. me desejando caminhos longos e floridos. me mandando beijos muitos, aos montes e ao acaso. me enviando cartas com boas novas e uma pitada de saudade. me queira bem, por favor... todo mal que lhe causei, a dor é toda minha. e mesmo a dor que lateja nos dias de chuva forte, mesmo a saudade que queima nos dias que são noite, mesmo assim te quero bem em demasia. não te quero como te quis, não te quero só meu, não te quero perdido. te quero rindo. te quero escrevendo poesias em caneta nanquim. te quero tão bem que até me esqueço do que você não quer. e às vezes dá vontade de te ligar de madrugada e dizer que meus sonhos são todos teus. é por te querer bem que te imagino nos meus devaneios noturnos. é por te querer bem que te procuro nas ruas, esquinas, becos, é só pelo bem querer que nunca te encontro. e por não te encontrar, acabo ficando aflita e faço preces pra deuses que não acredito. pedindo só e somente só que você fique bem. que você não se perca de mim. ei, me queira bem? pois eu te quero tanto, tanto e tanto que já nem sei dizer. te quero bem. mesmo distante, mesmo triste. ah, te quero bem... pode acreditar.


"Tu pouco dás quando dás de tuas posses. É quando dás de ti próprio que realmente estás dando. É belo dar quando solicitado; é mais belo ainda dar quando não solicitado; dar por haver apenas compreendido." [ Kahlil Gibran ]

0 comentários

Postar um comentário

Devir | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates