sobre esperar

domingo, 18 de outubro de 2009 às 12:40
é, boy, a vida é negra. você aceita um pouco de vodka? eu também não bebo vodka, mas hoje eu quero que o amargo da garganta esconda o amargo da vida. essa coisa de decepção e tudo o mais. dizem por aí que o desamor é mais saboroso, por ser cruel. eu não sei. tu sabe? eu, até hoje, só provei do amor. aquele desmedido, insano e feérico amor. não sei porque ainda o elevo, foi ele quem me trouxe aqui. nesse bar sujo no meio da madrugada. me fazendo tomar uma bebida que eu nem gosto. me fazendo dizer coisas pra quem eu nem conheço. eu te conheço? então, prazer. tem certeza que não aceita um pouco de vodka? se você está aqui, a essa hora, é porque existe alguma coisa amarga lá fora. tome! beba um pouco. no exato momento que ela chegar na sua garganta você vai esquecer todo o poço fundo que é o mundo. é negra a vida, pode ter certeza, amigo. quê? se eu tenho medo da madrugada? tenho medo da espera. é ela sempre o meu maior medo. a espera de um telefonema que poderia mudar sua vida, nossas vidas e que não veio. não quero ser esquecida! quero depois das chuvas de palavras duras, um pouco de carinho, quem sabe um cafuné na cabeça. não quero esperar mais. senta mais perto! conte seus problemas. o meu já se resume estar aqui. esperando qualquer porta se abrir nesse abismo escuro, por vezes um pouco iluminado, chamado amor. não dizem por aí que o desamor é mais gostoso? eu já disse isso? acho que já foi vodka demais pela garganta... acho que já esperei demais essa porta que nunca se abre... vou pular as janelas, querido. tem perigo? será que tem?



“Então eu te disse que me doíam essas esperas, esses chamados que não vinham e quando vinham sempre e nunca traziam nem a palavra nem a pessoa exata. E que eu me recriminava por estar sempre esperando que nada fosse como eu esperava, ainda que soubesse.”

0 comentários

Postar um comentário

Devir | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates