Branco e preto

sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 22:18
hoje não chorei por você. cortei o cabelo, eu mesma, em casa, com uma tesoura cega e sem ponta. ficou bonito. pela primeira vez não te perguntei o que achou. nem senti vontade.

hoje não peguei seu casaco. abri o armário, escolhi a roupa, olhei no fundo o casaco dobrado. era seu. emprestado com todo zelo. mas não peguei. sempre que abria o armário, eu pegava e abraçava e cheirava. tinha cheiro de amaciante. mas eu fingia que tinha cheiro seu. não peguei. não pego mais.

hoje não falei de você. contei pra eles do tombo que levei e mostrei rindo o machucado na perna. contei do absurdo que me cobraram de conta de telefone. contei até da manchete do jornal de hoje, que me deixou indignada. mas não contei de você. não falei dos expurgos que precisei depois dos seus brados. não falei de você. pela primeira vez não te mencionei.

hoje pensei em você. no ônibus. na fila do bandejão. na aula de filosofia. amanhã vou pensar em você. e daqui há 13 anos, quem sabe... estarei pensando em você. mas não quero te mais.

hoje não te quero mais. e ponto.

"Quando existe alguém que tem saudade de alguém
E este outro alguém não entender
Deixa este novo amor chegar
Mesmo que depois
Seja imprescindível chorar"

[ Tom Jobim ]

0 comentários

Postar um comentário

Devir | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates