Quando você chegar

segunda-feira, 19 de outubro de 2009 às 00:51
Ainda e sempre

Acho graça do teu medo
Nossos riscos na janela
Nosso sonho não é segredo
Nada apaga a nossa vela
Não depende do sucesso
O sucesso é ele assim
Livre, sendo assim não peço
Pego sol pr’ocê e pra mim
Nossa casa ainda é o mundo
E o teu filho vai com a gente
Cada vez é mais profundo
Eu não quero ser serpente
Nós seremos gaivotas
Pra riscar de leve o céu
Que nos chamem de idiotas
Pretensão, queimei teu véu
Nosso som é pra quem quer
Nosso verso é pelo amor
Vai andando onde quiser
Vai por mim onde eu não for
Sou o trem, você é o trilho
Tua risada afasta o mal
Nosso amor ainda tem brilho
Eu vou ver o teu sinal
Mais de trinta anos vão
Onde o tempo quis levar
Como o tal do pescador
Mais com a rede que com o mar
Canto, canto e é só cantar
Por você não desafino
Fiz da tua flauta o lar
Fiz da tua risada um hino

[ Oswaldo Montenegro ]


Pra você, meu pulcro poeta.

0 comentários

Postar um comentário

Devir | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates