entre espaços

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 23:15
Que coisa tola chorar de saudade! E você nem partiu. Continua por perto. São só alguns pouco dias de descanso. Mas até o descanso se torna conturbado com você tão longe assim de mim. Sinto falto de você sussurrando "vem, chega mais perto" no meu ouvido e me puxando sempre com muito carinho. Teu carinho me assombra. Sinto sua falta como que se tivesse esquecido por aí uma parte essencial de mim. Deixei com você meu fígado. E por isso é tão doído quando liga. Sua preocupação é o que você tem de mais bonito! Mas sua voz, seca e direta - esse seu jeito de falar pouco no telefone que já aprendi e gosto - me deixa sem equilíbrio. E choro. Choro porque sou tola e choro porque sou toda saudade. Mas paro logo. E sorrio. Sorrio porque te amo. E já já volto.


"Costuma-se dizer que a solidão é enriquecedora, mas isso depende diretamente da possibilidade de se deixar de estar sozinho." [ José Saramago ]

0 comentários

Postar um comentário

Devir | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates