desconsidere

quinta-feira, 24 de junho de 2010 às 01:05
eu não sei o que me faz escrever essas horas altas da madrugada. as palavras, de certo, estão tortas. talvez erradas e mal conjugadas. algum acento ali que era pra lá, algumas letras a mais... a menos... sei lá. só sei que é tarde. e que dói o peito tudo isso e não consigo dormir com esse choro preso nos olhos. nem era pra ser choro, nem rancor. nem ferida no peito. mas é tudo isso por um motivo qual que não sei explicar. e nem estou aqui pra explicar. estou aqui pra dizer que... hoje... expecionalmente hoje... ele me fez chorar. colo de todos os meus prantos. palavras sábias de todos os meus dissabores. ele me fez chorar por crueldade. ironia pura, embora inocente. não sei se merecia ou não. não estou na sobriedade para dizer. só sei que me feriu como jamais houve. vindo dele, não esperava nada mais lancinante. e meu desabafo, um pouco injusto por imprudência, é só para dormir um pouco menos agitada. é só para deixar pra lá o que me trouxe o desconforto dos dias não mais esperados.

palavras cruas sempre virão. aprendamo-nos.

e eu me esquivo enquanto posso. enquanto devo.

ébria. que fique claro.

0 comentários

Postar um comentário

Devir | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates