Páginas amareladas

domingo, 8 de março de 2009 às 17:26
E a escrita abre as portas da minha cabeca, sem acentos, sem limites.
Falsas amizades as mais de 1000 que tenho. Em um mundo onde no maximo terei ate o fim de meus tempos uns 100 amigos.
Mas de que importa!? Nao me importo. Te importas?! Nao te importes. A vida e muito curta para passarmos pensando nas formalidades
Formalidades. Aquelas que inventamos. Cabe a cada um aceita-las, ou nao.
Que mal ha em comer a sobremesa e depois o prato principal?!
O mesmo mal em tentar ouvir aqueles que nao se enquadram no plano dos normais.
O mesmo mal em querer questionar nossas escolhas.
O mesmo mal de ir contra a maioria.

Afinal, rotulos e maneiras pre-fixadas. Por que nao viver a vida a sua maneira?! Por que questionar a conduta de alguem?! Por que tentar tornar as coisas artificiais?!
De artificial basta esse ambiente virtual que me causa simbiose. Sou um bando de 0001010101110.
Bom?! Ruim!? Artificial?! Natural. Natural!?
Solte o freio de mao de sua mente e pense em palavras diferentes, tente unir as palavras diferentes..... forme ideias diferentes. Sem acentos.
Porque a criatividade surge a partir do momento que a damos liberdade.
Sobre o que estava falando mesmo!? Quem se importa?! Nao me importo. Te importas?! Nao te importes. Apesar de toda previsibilidade, a vida continua. Seu mundo, meu mundo, aquele que esta invadindo enquanto le!? Me conheces?! Nao me conhece. Nao me conheco. Te conheces!? Aposto que nao. Aposto que nao tem o controle sobre ti. Te julgo porque tenho o direito, ja que queres me conhecer. Se quer conhecer um pouco do lado de ca, tenho que estar a par do lado de la.

La, ca, bah, ta.....

.... bem vindo ao meu mundo.

0 comentários

Postar um comentário

Devir | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates